20.3.11

Meia maratona de Lisboa

Hoje lá fui, a pedido do meu sogro, participar na meia maratona. Para mim e muitos outros tratou-se apenas duma mini maratona. O percurso era diferente e parece-me que eram apenas 7 km a andar. Muita gente participou, muita gente louca também (pela roupa divertida que levava, chapéus, balões). Para mim foi fácil de percorrer todo o caminho desde o Pragal até Belém passando pela ponte.



Adorei- a sensação de estar em cima da ponte a sentir a aragem, o barulho dos helicópteros e do combóio a passar e o fazer parte de um grupo de pessoas em movimento cada uma delas com um propósito seu. Gostei muito da tarifa grátis da Carris para os que participaram na maratona.

Não gostei- do lixo que as pessoas deixaram pelo chão sem necessidade porque todas levavam uma mochila ou um saco. Também não gostei da atitude da Transtejo que, para além de não ter implementado a tarifa grátis para aos participantes, ainda manteve os horários normais dos barcos. Em Belém os barcos apenas saíam de hora a hora e as filas para comprar bilhete eram de perder a paciência. No Cais do Sodré apenas funcionavam 50% das máquinas de bilhetes.

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que eu não fui. Estava um solinho tão bom e eu aproveitei para ficar na esplanada a beber um cafézinho!!!
:-)

Miluxa