O antes e o depois duma secretária encontrada pela cidade, no sítio do costume.
Foi lixada e pintada com tinta chalk em tom branco pérola, que é uma tinta acrílica com giz ou gesso em pó.
Esta tinta é boa a esconder irregularidades porque o pó de gesso fica nas imperfeições da madeira. Mas não completamente, portanto será melhor usar algum material de enchimento se a superfície tiver irregularidades muito profundas ou vastas.
O tampo e os puxadores foram pintados com verniz de madeira em tom escuro de pois de lixados.
Mostrar mensagens com a etiqueta verniz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta verniz. Mostrar todas as mensagens
7.4.18
23.8.15
Mini secretária
Ou será uma mesa de trabalho? Está tão danificada, cheia de mazelas e queimaduras que me parece ter sido uma mesa utilizada para alguns trabalhos de soldadura.
Mas gostei tanto dela quando a vi e preferi manter o estado dela. Bem, lixei um pouco a madeira para ter um aspecto mais limpo e macio. Também lhe dei um verniz escuro no tampo e cera no resto da superfície. Continuo a adorá-la, assim mesmo, com as mazelas todas.

Mas gostei tanto dela quando a vi e preferi manter o estado dela. Bem, lixei um pouco a madeira para ter um aspecto mais limpo e macio. Também lhe dei um verniz escuro no tampo e cera no resto da superfície. Continuo a adorá-la, assim mesmo, com as mazelas todas.
Etiquetas:
lixar,
madeira,
Recuperação,
secretária,
verniz
Subscrever:
Mensagens (Atom)
