12.9.11

Férias

Este ano fui poucas vezes à praia.
Apesar de ter estado três semanas no Algarve, tive de organizar bem o meu tempo.
Tive muito trabalho, que fiz via net, que me impediu de fazer os grandes passeios de um dia inteiro a que me habituei nas férias. Em vez disso ia durante umas horas à praia, de manhã, e à tarde à piscina com os miúdos.
Outras vezes ia à ribeira, que este ano esteve sempre com água.

Satisfez-me imenso poder banhar-me na ribeira. Há anos que não o podia fazer. O caudal na ribeira depende da quantidade de chuva. Mas, haver banhos na ribeira depende de se ter feito uma boa represa.

 
O ano passado encontrámos este sítio fabuloso. Este ano ainda conseguimos lá ir umas quantas vezes, mas há obras no local que, por vezes, impedem a circulação. Estas obras não são boas novas, antes pelo contrário, são obras para a ligação à Etar de São Bartolomeu de Messines. Não sei o que significa. Para mim, neste momento, significa que já era este paraíso que demorei tanto a encontrar.

Sem comentários: