2.5.11

Dia da mãe.

Carta e desenho da Sofia, 7 anos.


Mãezinha querida és muito boazinha, linda e amorosa.
Eu adoro-te quando tu me dás miminhos.
És a pessoa mais importante da minha família.
Se tu fosses uma flor serias uma papoila, iria tratar-te muito, muito bem e iria adorar-te.
Estou muito melhor ao teu lado porque tu tratas-me muito bem como se eu fosse o teu trevo da sorte.
Tu para mim és o meu anjo e o meu coração.


Beijinhos da tua filha Sofia.


P.S.: Digam lá se não é uma ternura esta miúda. É um mimo, é o meu trevo da sorte. Uns dias antes disse que tinha uma prenda para mim com um texto. Perguntei-lhe o que dizia lá e ela: "digo que às vezes és má pra mim" Fiquei a tremer. Que alívio esta carta que recebi. Ainda teve mais efeito por causa do choque do dia anterior. Esta miúda vai trabalhar para o marketing ou para a política.

Sem comentários: