28.3.11

Mais um do baú

Este saco foi feito pelo meu filho e por mim para apresentar na escola. Tratava-se de angariar fundos com a venda de sacos ecológicos ou que apelassem a uma atitude ecológica.
A frase para o saco surgiu-nos num brainstormimg e adoro-a.

O futuro é agora é uma frase que mexe imenso comigo: para mim é uma frase imperativa que me obriga a agir imediatamente, impulsiona-me para a acção. Apesar de ansiosa, não sou uma pessoa de pressas. Ou seja, penso fazer algo, mas penso que posso fazer em qualquer altura...mais logo...amanhã...quando tiver mais tempo...quando não tiver mais nada para fazer...Enfim, uma série de desculpas para não fazer.

Às vezes sinto-me muito parada e, portanto, para me obrigar a agir prometo que amanhã vou escrever esta frase na parede à minha frente :)

Sem comentários: