3.9.06

ETIQUETAS

MENINA BONITINHA- durante muito tempo precisei ser assim. Era a melhor forma para agradar aos outros e sentir que gostavam de mim. Sei-o agora. Já não exerço.

MEDO DA FALHA - Não gosto de errar, ser ridícula, ser menos que os outros, parecer idiota e pouco inteligente. Não quero nenhuma destas manchas no meu percurso. Sei agora que não resulta. Fico artificial porque não sou espontânea e fico idealizada, o que não é nada saudável.

BRUTA- É assim que sou, é difícil de aceitar. Vou aceitando melhor por estes dias. Sei que me há-de passar. Sei onde radica.

RAIVOSA- Resultado da sensação de não ser amada. É assim para quase todos nós. Estou a tentar gerir. Que importa que não me amem? Eu é que preciso de me amar. Viverei comigo até ao final dos meus dias (diálogo de autoconvencimento).

BEIJOQUEIRA- Adoro dar beijinhos e abraços, guardar no colo os mais pequerruchos, sentir a pele suave, acariciar os cabelos, olhá-los quando não dão por isso.

1 comentário:

Menina Rabisco disse...

:) Tessita,
obrigada por responderes ao meu apelo. Gostei muito de te conhecer mais um pouco. Encontrei muitos pontos comuns comigo.

Muitos beijinhos.