19.8.06

PERAS COM CHEIRO A ROSAS BRAVAS

Quando olhei para elas não as achei nada de especial.
Eram pequeninas e já estavam no ponto a partir do qual começam a apodrecer.
Mas eu tenho um defeito. Cheiro a maior parte das coisas: fruta, tecidos, sapatos novos de pele, móveis, papéis de música antigos do meu pai, e muitas mil coisas mais.
O cheiro a terra africana molhada ainda está nas minhas memórias. Também está o cheiro da serradura que envolvia as uvas e outras frutas que recebíamos da metrópole e o cheiro dos meus bebés. E isto foram apenas alguns que rapidamente surgiram.
É o meu mundo só meu.
É claro que hoje não resisti a cheirar as peras.
É claro que não lhes resisti, nem as rosas da florista se comparam ao que estas peras cheiram.
E foi aqui que as comprei.

1 comentário:

Menina Rabisco disse...

Tessa,

faço-te um desafio. Visita o meu blog através deste link http://meninarabisco.blogspot.com/2006/08/as-minhas-etiquetas.html#links

Espero que aceites.

Beijinhos.

Menina Rabisco.