Tessa Almada
Mostrar mensagens com a etiqueta
prateleira
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
prateleira
.
Mostrar todas as mensagens
9.7.16
Prateleira-gaveta
Era uma gaveta.
Primeiro desmontei o fundo da gaveta para forrar com papel.
Depois passou todo o processo: limpar, lixar, envernizar. No final coloquei o fundo com o papel colado e pendurei.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)